top of page
01. Consultoria

O ponto de partida de todos os sistemas e procedimentos de segurança da D4D inicia-se a partir de uma avaliação dos riscos que o cliente está exposto. Muitas vezes, os gastos com segurança são inadequados (ou ainda inexistente) principalmente pela má avaliação dos riscos potenciais.

Nossos Consultores de Segurança e Analise de Riscos com mais de 20 anos de experiência no mercado de segurança eletrônica identificam gastos desnecessários, detectam pontos de riscos e apresentam um projeto solido com a melhor relação custo-benefício.

02. Projeto

A D4D dispõe de todos os recursos necessários e suficientes para um projeto integrado, qualificados pelas melhores tecnologias do mercado. Nesta fase, são desenvolvidos os descritivos, desenhos, planilhas de equipamentos e custos, além do cronograma de fornecimento dos equipamentos e serviços, que garantirão a implementação do Projeto com prazo, escopo e orçamento sem alterações.

03. Fornecimento e Instalação

O compromisso da D4D é fornecer equipamentos e sistemas com tecnologia de ponta e altos padrões de qualidade, sempre focado no melhor custo x benefício ao cliente. Durante a implementação o supervisor de campo assegura a qualidade na execução dos serviços e o cumprimento do cronograma, de modo a garantir total tranquilidade ao cliente.

04. Treinamento

Conhecimento e habilidade dos usuários na operação dos sistemas e equipamentos para alcançar o mais alto grau de eficiência dos produtos instalados, são fatores necessários e indispensáveis que a D4D valoriza e, por isto, desenvolve continuadamente métodos para garantir a suficiência.

05. Manutenção

Para atender seus clientes, a D4D desenvolveu várias opções de contratos de manutenção. Estes contratos englobam Softwares e Hardwares, com visitas preventivas e corretivas sem limite de chamados.

06. Garantia de Qualidade

Os sistemas e equipamentos comercializados pela D4D possuem garantia total de fabricação e instalação, diante disto, e aliado a competência técnica da equipe do D4D, os clientes contam em todos os momentos, inclusive no da pós venda, com um robusto suporte técnico para operação e solução de dúvidas. Os trabalhos somente serão considerados concluídos, quando um dos Diretores da D4D ter sobre sua mesa o "Atestado de Capacitação Técnica", emitido pelo cliente. Tal Certificação garante que o escopo do trabalho foi integralmente cumprido, no prazo e dentro do orçamento apresentado.

Contate-nos

Matriz:

Av. José Barreto, 1683  Bl.A Sala 02

Jd. Dinorah - Cotia - SP

Cep. 06703-001

 

​Base de Apoio: Indaiatuba e Osasco
         

Tel: (11) 3607-1397

WattsApp: (11) 9 9998-7795

Email: comercial@d4d.com.br

             

bottom of page